A reciclagem é vista por alguns empresários e vigilantes, como uma atividade imposta, que não acrescenta conhecimentos ao profissional, transformando-se em transtornos operacionais e financeiros para as empresas.

Com o intuito de mudar esse foco, a ESCOLA GIDEÃO tem elaborado programas que otimizem a reciclagem do Vigilante de forma a apresentar um conteúdo atrativo, dinâmico e realístico, valorizando as experiências vividas pelos nossos alunos ou através de estudo de casos.

Cumprindo as exigências da Portaria 3.233/2012 e o programa do anexo, a Reciclagem é realizada em 05 (cinco) dias, totalizando 50 horas, onde para melhor aproveitamento dos alunos adotamos as seguintes condutas:

  1. Predominância de aulas práticas – Simulação de uma portaria, teatro de observação, manuseio com equipamentos de comunicação, treinamento de busca pessoal, etc.
  2. Valorização das Relações Humanas – Conscientizar o profissional de Segurança da importância do controle emocional, bem como o relacionamento com todos aqueles que o cercam, refletindo-se no encantamento do cliente e na valorização pessoal.
  3.  Noções de CFTV e Alarme – Despertar no instruendo a necessidade do conhecimento básico dos sistemas de alarme e Circuito Fechado de Televisão, presentes nos dias atuais em qualquer sistema de Segurança.
  4. Valorização do Tiro Prático – Durante muito tempo a maioria das escolas de formação limitou-se somente a técnica de tiro básico, deixando a desejar com relação ao tiro de combate, o qual o Vigilante enfrentará na prática.
Topo
Desenvolvido por__________________________________________ Quantum Sistemas (77.99832.9398)