A Escola Gideão de Formação de Vigilantes, idealizada por uma equipe de amigos, em Janeiro de 2009, teve sua autorização para funcionamento publicada no Diário Oficial da União no dia 25 de maio de 2010, sob Alvará de nº 10.562, quando iniciou suas atividades pedagógicas no dia 09 de agosto de 2010.

O nome escolhido foi com base no personagem bíblico, quer era juiz e guerreiro dependente de Deus em todas as suas ações.

Visando amplo e inquestionável cumprimento das leis, esta Escola está firmada no tripé da sensatez composto pela Honra, Dever e Retidão.

Aqui primamos pela qualificação do profissional de Segurança Privada, para que exerça suas atividades com sabedoria e equilíbrio, em todas as circunstâncias que a sua função o exigir, por isso, contamos com uma seleção de instrutores altamente capacitados, para oferecer aos vigilantes brasileiros uma formação de excelência.

Por todo o caminho percorrido até o presente momento e pelo que há de vir, rendemos ao dono da vida, àquele que nos guiou neste empreendimento e que há de nos guiar até ao seu momento - a Deus, toda Honra e Glória, não apenas pelo que Ele faz ou pelo que é capaz de fazer, mas pelo que Ele é desde a eternidade!

 

MISSÃO

Formar alunos com excelência para serem eficazes na execução do seu mister em qualquer região do Brasil, contribuindo fortemente para a segurança pública.

VISÃO

Ser a escola de referência da Bahia, reconhecida e preferida pelos alunos, profissionais, vigilantes, empresas de segurança especializadas e orgânicas, bem como desejada para se trabalhar.

VALORES

- Comprometimento

- Foco no Cliente

- Ética

- Cultura da Qualidade

- Trabalho em Equipe

 

 

À Direção.

Topo
Desenvolvido por__________________________________________ Quantum Sistemas